quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia 12 é todos os dias

A leitura dos diários levou-me ao projecto Um ano na Crise.
Útil mas sem interesse especifico para mim. Mas fui até lá. Sou de palavras. Um ano na Crise atraiu-me. 
Parei ali e não noutro lado. 
Um ano é muita coisa! 
A crise tem tudo de crise. Tem o cr ,rrrrrrrrr
tem i , tem o se final.
Porque é que a palavra crise não se gasta de uma vez, que nem “palavra repetida ao expoente da loucura”.
Em vez continua a criar "paniquinhos" servidos ao pequeno almoço como os manhanzitos. 
E eu que sou de palavras e avessa a números e a títulos compridos…até gostei. 
Qualquer dia concorro a um desses 3500 postos. 
Há 7 meses  0 ofertas de emprego na minha área.
Vou inventar uma palavra muito feia e gritar no meio do milhão na avenida.

2 comentários: