quinta-feira, 10 de março de 2011

Ovo


Quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha?

E o que acontece primeiro, o que escreves ou o blogue? Ou só escreves já a pensar no pão no molho amarelo?
No meu caso foi tudo milho atirado ao ar e espalhado por aí, e de cada vez que começo dou por mim a contar a história aos pombos.
Quem é que lê o teu primeiro post?
Mas como é que se começa sem o primeiro?
Começando, leio eu, e um blogue nunca o é sem a palavra eu.
Eu que sou eu já tentei.
Este mesmo tentou que assim não fosse, sem impressão digital, mas não seria paradoxal J aqui posso pôr smiles! paradoxal!
Hoje, eu, começo do início do fim de uma história de blogues apagados.
Dois de poesia, um de imagens, outro de crónicas. Tive vários. Estavam na moda. Fiz ensaios de faculdade sobre o boom dos blogues, o poder que se levantava por baixo desta saia que era o grito da moda.
Ligo tanto à moda como a puré de batata mas esta, a dos blogues, ficou cada vez mais poderosa e atrevida, qual mini-saia que também teve a sua época, a das pernas à mostra.
A era dos blogues que se queria diferente foi inevitavelmente a das pernas sentadas e como tal, muitas vezes cruzadas. Corrigindo já assisti a pontapés bem dados, de biqueira mesmo, por oposição não gostei de ver quais pernas para que vos quero que eu quero é um livro que gere receitas.
E aqui como em tudo há os bons e os maus exemplos.
E aqui, aqui, devem escrever-se textos curtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário